I´m Back!

Aiii, que saudades que estava de escrever aqui!!! 💔

De um tempo pra cá eu não tenho mais tempo de respirar (é sério, mas não muito haha) e eu não conseguia achar tempo pra escrever aqui, até por causa do meu cansaço também, mas ATÉ QUE ENFIM em adaptei com essa vida de agência e faculdade e estou conseguindo controlar melhor meus horários!

E é com muita alegria no coração, muita alegria mesmo 🎉 que eu anuncio que estou de volta!

A Dai não vai poder voltar com força total, pelo menos agora, mas o motivo é lindo, maravilho, divino…. ela está grávida do meu afilhado, que está quase chegando *-* Vamos sentir sua falta, Dai!

Esse “primeiro” post é só pra avisar que eu estou voltando e pra lembrar vocês de seguirem as redes sociais, vou postar toda semana, vou começar devagarinho, mas esse blog vai voltar a bombar!!!!

Instagram do blog: @bloginlove

Page no facebook: Blog In Love

Instagram da Mari: @mavedrani

Facebook: Marina Vedrani

Snapchat (viciante): mvedrani

Beijos gente,

Mari Vedrani

Deixe um comentário

